Na Compra do Produto: Por 90 (noventa) dias a partir da compra do produto. Durante este período você terá acesso ilimitado via telefone, fax ou e-mail para questões relacionadas à instalação e orientação na utilização do produto comprado. Não está inclusa a visita 'in loco'.
UPGRADES: Após a aquisição de upgrades, o usuário terá direito a 15 (quinze) dias de suporte técnico grátis para questões relacionadas exclusivamente a instalação do produto.
MENSAL
Você poderá adquirir o plano de cobertura mensal, tendo direito a um mês de acesso ilimitado via telefone, fax ou e-mail para questões relacionadas à instalação e orientação na utilização dos nossos produtos. Não está inclusa a visita 'in loco'.
OCORRÊNCIA INDIVIDUAL
Uma ocorrência individual é uma única questão técnica e todo o esforço no sentido de resolvê-la. Ou seja, não pode ser subdividida em múltiplos problemas, mas pode requerer múltiplos contatos. O preço de uma ocorrência individual será estabelecido em comum acordo entre a VS e o cliente. A ocorrência individual pode ou não conter uma visita 'in loco', isso fica estabelecido no acordo.
VISITAS "IN LOCO"
Caso haja a necessidade de visitas 'in loco' (na sede do cliente), ficará estabelecido que esta visita tratará apenas de suporte e dúvidas sobre a instalação e manuseio do produto comprado da VS. Não estando incluso soluções de problemas de má infra-estrutura, instalações e cabeamentos impróprios na sede visitada. O preço da visita é estipulado por hora gasta.
OBS: As despesas gastas por contatos telefônicos ou via fax ficam a cargo do cliente.
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Paraiso - São Paulo - SP
Fones: (11)5549-6779 | 5549-4215